Como recuperar seu HD Externo sem perder seus arquivos

4 comentários:

  1. meu HD esterno esta com a mensagem de aceso negado e pedi para formatar. mas tenho um monte de trem, na da pra perder. e também não aceita o comando chkdsk f: /f aparece a mensagem o tipo de sistema 'e RAW chkdsk não esta disponível para unidades RAW o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. O problema eh q meu HD externo nao "aceita" o comando, aparece formato diferente, dai, pelo proprio chkdsk /? Lists tds os comandos e usei o relacionado a formatqcao q apareceu na mensagem....nada, simplesmente ele nao,roda.
    Esse HD, era de um note q ao fazer uma restauração de ponto de memoria acabou a bateria e o HD travou, nao acessa mais o windows.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho palavras pra te agradecer,,,que DEUS te abençoe grandemente,porque ia ser grande o prejuizo pois tenho mais de 30 pastas com fotos e filmagens de clientes e mais de 2000 fotos do aniver. de 15 anos da minha filha,,,estou chorando Deus lhe abençoe,,,Glorias a DEUS pela tua vida!Obrigado SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Consegui recuperar o acesso da minha HD. Muito Obrigado.
    Nota 10.

    ResponderExcluir